Podemos dizer que se trata do mesmo conceito de Maya, a Deus da ilusão, Matrix é uma falsa realidade. No filme eles mostravam uma realidade virtual, em que o mundo real era dominado por máquinas .
Na verdade, as coisas são um pouco diferentes, vivemos na terceira dimensão, os físicos da física quântica falam em outras dimensões, algo que os espíritas e ocultistas já mencionavam há séculos. Aquilo que vemos pode não ser exactamente como vemos, somente o que é captado pelos nossos sentidos, não captamos o que se encontra noutras dimensões. O mundo por trás do visível, é o mundo invisível, que interage com o nosso, porém não contém máquinas, contém espiritos.
Nesta realidade em que vivemos ,muitas das informações que chegam a nós são manipuladas, pelos mídia, pelos governos, além disso muitos conhecimentos são-nos omitidos, negligentemente.
...
Existem sites que falam para você sair da matrix, eu digo o oposto, viva na matrix, não podemos sair desta realidade, mas podemos aprender a viver nela, esquivando-nos das suas ilusões, transcendendo as miragens, olhando além do véu, entende? Então eu digo, não saia da matrix, mas aprenda a viver na matrix, compreendendo-a e transcendendo-a, de mente desperta.
Repare, quando você lê um jornal ou assiste as notícias, somente falam acontecimentos negativos, porque? Para termos a ilusão que só existe mal, a cada dia ocorrem milhões de boas coisas, mas no noticiários só mostram as ruins, para nós ficarmos depressivos, com pensamento vibrando negativamente, assim iremos atrair coisas negativas.
O meu conselho é, evite absorver todo esse fluxo negativo, voce precisa manter-se informado? Não é necessário, voce já sabe que todos os dias há tragédias, então porque tem que ver? Ou então se ver, mantenha o pensamento desligado, apenas observe as notícias mas não as sinta.
Você tem que concentrar-se somente em coisas positivias, nós somos um iman que atrai aquilo que pensamos, atraímos o que está em sintonia vibratória com o nosso padrão de pensamento... E isso ninguém nos diz, escondem isso de nos, para nos manter na ignorância, controláveis.
O próprio Morpheus disse a Neo “ Matrix é um mundo que foste levado a acreditar para esconder a verdade... “. Neo pergunta qual verdade, morpheus responde “..de que és um escravo”.
Vivemos num sistema em sociedade, escravos do sistema temos limitações, impostos, regras, somos controlados pelo governo, querem colocar-nos um chip, colocam video-vigilância em todos os locais, espiam emails e telefonemas etc, Mas para não nos revoltarmos, eles tentam dar-nos alguns “prazeres”, para sermos escravos satisfeitos. Exemplos: Jogos, futebol, religiões, tv, cinema, música, até certos vícios como o tabaco e alcóol, em que as pessoas procuram prazer para “esquecer” os problemas da vida.
Os próprios telejornais “distraem” as pessoas dos reais problemas, noticiam constantemente notícias folclore, para as pessoas se concentrarem nos assuntos polémicos do momento, e ignorarem outros temas, pessoas ficam olhando a tv durante horas, tipo vegetais em transe, e não lêm quase livros nenhuns, mas ver tv é uma atitude passiva e relaxante, você não pensa, basta ficar relaxado assistindo tv, somos escravos satisfeitos, segundo a visão dos senhores do Mundo.
Cypher também desejava isso, ele queria regressar à Matrix, mesmo como escravo, num mundo de ilusão, mas ele seria feliz com certos prazeres, “A ignorância é felicidade”, mesmo sabendo que aquele bife no restaurante era uma ilusão, ele saboreava-o e era feliz. E os senhores do Mundo, conspiradores, sabem disso, sabem como manter-nos escravos do sistema, mas “acalmando-nos” fabricando prazeres para nos distrairem. As pessoas que fumam sabem que esse vício é cancerígeno , mas nem ligam, dizem que isso lhes proporciona prazer e relaxa, dizem que após a refeição sai bem um cigarrinho.
Extraido do site http://www.vivendonamatrix.com/vivemosnamatrix.html
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário